ProcuradoS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sound Forge 9.0+Crack+Tutorial de Instalação+Plugins

2 participantes

Ir para baixo

Sound Forge 9.0+Crack+Tutorial de Instalação+Plugins Empty Sound Forge 9.0+Crack+Tutorial de Instalação+Plugins

Mensagem  N£NØ £LÏT£® Sáb maio 15, 2010 11:51 pm

Sound Forge 9.0+Crack+Tutorial de Instalação+Plugins (Edição e Gravação de Aúdio)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Descrição:Poderoso software para criação, edição, gravação, codificação e masterização profissional de áudio. Oferece diversas ferramentas de processamento de áudio e efeitos. Trabalha com os formatos WAV, MP3, AIFF, entre outros. Não importa se você está dando seus primeiros passos em edição de áudio ou se você é um engenheiro de áudio, este software com certeza é uma ótima opção.

Obs:como o Vegas,esse programa tmb eh TOP

Requisitos do Sistema:
*Microsoft DirectX®️ 9.0 ou superior,
*Microsoft .NET Framework 2.0,
*Internet Explorer 5.1 ou superior,
*Placa de som,
*150 MB de espaço livre em disco
*256MB de memória RAM,
*Processador de 900 MHz ou superior


Importante observação:Para quem entende + em pc,pode usar esse programa em conjunto com o Sony Vegas( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ),para haver uma malhor qualidade em edição.Se quiserem saber como,me contatem.Mas os 2 trabalham super bem individualmente.Cada um com suas inumeras funções.


Tutorial de Instalação:

1-Extrai o .rar q veio no donwload,para qualquer lugar do pc q vc lembre.
2-Abra a pasta ''SoundForge 9.0''.
3-Procure um arquivo com o nome ''Setup'',e o execute.Esse setup eh o q instala o programa.
4-Após a instalação,vá na pasta ''SoundForge 9.0'' novamente,e procure o arquivo com o nome de ''forge90_enu",e o execute.
5-Após o 4° passo,va na pasta ''SoundForge 9.0''>>>''Crack".
6-Na pasta Crack,selecione os arquivos ''Forge90'' e ''sfs4rw.dll'',e os copie no folder do programa(C:\Arquivos de programas\Sony\Sound Forge 9.0),dai vc substitui os originais.
7-Após copia-los,volte na pasta''SoundForge 9.0''>>>''Crack'',dai entre na pasta ''Noise Reduction''.
8-Selecione o arquivo ''sfnrpack.dll'',e o copie em :C:\Arquivos de programas\Sony\Noise Reduction Plug-In,dai vc substitui os originais.
9-Após isso,volta nakela velha pasta,''SoundForge 9.0''>>>Crack,dps entra na pasta ''Shared Plugins''.
10-Selecione os arquivos ''sfhammer.dll'' e ''sfmirror.dll'',e os copie em C:\Arquivos de programas\Sony\Shared Plug-Ins\Audio, entaum substitua os originais.
11-Fim da instalação,agora o programa está pronto para usar.

OBS:À partir do 7° passo,eh opcional,pq saum apenas os plugins,mas eu tenho certeza q eh melhor vc fazer todo esse processo.


Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Espero q tenham gostado do meu tutorial,tentei explicar o max. possível,e eu espero q vcs aproveitem bem esse expetacular programa.

Desculpe,mas tanto o Sound Forge como o Vegas,naum tem em portugues.Se alguem axar a tradução de algum desses 2 programas,poste por favor.

Creditos:NewKillerMan
N£NØ £LÏT£®
N£NØ £LÏT£®
Soldado
Soldado

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Sound Forge 9.0+Crack+Tutorial de Instalação+Plugins Empty O LINK TA QUEBRADO.. INDISPONIVEL... ALGUMA SOLUÇÃO?

Mensagem  luansantos10 Qua Jan 29, 2014 8:25 am

PRECISO APENAS DA DLL sfhammer.dll

luansantos10
Soldado
Soldado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos