ProcuradoS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atube Catcher

Ir para baixo

Atube Catcher Empty Atube Catcher

Mensagem  N£NØ £LÏT£® Sáb maio 15, 2010 11:42 pm

Atube Catcher

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A alternativa definitiva para download de vídeos da internet acaba de chegar para eliminar a concorrência. O aTube Catcher baixa vídeos de dezenas de páginas e ainda pode convertê-los para diferentes formatos logo após o download. O programa é ainda um conversor para os vídeos que você já tem. Ou seja, uma excelente ferramenta para quem quer aumentar e organizar sua coleção de vídeos.

YouTube, Stage6, MySpace, Dailymotion, Megavideo, Google Video, Metacafe, iFilm, Yahoo! Video... Estes são apenas alguns exemplos de todos os sites com dos quais o aTube Catcher é compatível. Você baixa, salva o arquivo em seu computador ou no seu celular, iPod, PSP, DVD, VCD, MP3. Tudo isso pode ser feito facilmente, mas se você tem conhecimento sobre qualidade de conversão, pode personalizar seus vídeos.

OBS:eu axo o melhor jeito d baixar musica e video,pq baxa por akeles P2P,convenhamos,pode c dificil d axa e lento.Eu axo q essa eh a solução,q ''tudo'' vc encontra no YouTube.Pra baxa um musica por exemplo,vc soh cola o link onde está escrito URL,e mudo essa opção para MP3,simples asim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Para video a msm coisa,eh soh colocar a opção em WMV ou AVI,eh d sua preferencia

Eh um programa free,+ eu axei mt interessante postar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Creditos:NewKillerMan
N£NØ £LÏT£®
N£NØ £LÏT£®
Soldado
Soldado

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos