ProcuradoS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Orbit Downloader

Ir para baixo

Orbit Downloader Empty Orbit Downloader

Mensagem  N£NØ £LÏT£® Dom maio 16, 2010 12:01 am

Orbit Downloader

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Baixar arquivos na internet através dos navegadores sempre foi uma tarefa enfadonha e difícil. Por mais que tenhamos uma boa conexão e os servidores do arquivo desejado também sejam ótimos, na grande maioria das vezes não conseguimos baixá-los com força total.

Além, é claro, dos possíveis inconvenientes que insistem em atrasar nossas vidas, como quedas de conexão, cliques por engano — que acabam fechando a janela de download —, e até mesmo erros no navegador, que às vezes fecham tudo quando menos se espera.

Para piorar ainda mais, os gerenciadores de downloads — muitas vezes pagos — até hoje não são bem vistos pelos usuários de banda larga. Mas isso está prestes a mudar... Orbit Downloader é um ótimo gerenciador de downloads gratuito, extremamente funcional (principalmente para banda larga) e muito leve.

O programa é leve, com uma interface simples, amigável e fácil de usar que qualquer pessoa se adapta rapidamente. Aumente seus downloads de uma forma impressionante e, o melhor de tudo, você pode desligar o computador no meio de um download que, quando tornar a ligá-lo, o download continuará de onde parou.
aixar arquivos na internet através dos navegadores sempre foi uma tarefa enfadonha e difícil. Por mais que tenhamos uma boa conexão e os servidores do arquivo desejado também sejam ótimos, na grande maioria das vezes não conseguimos baixá-los com força total.


OBS:eh um programa free,ou seja,vc pode baixar em qualquer lugar,+ eu estou apenas disponibilizando opçoes d programas q eu axo q seraum mt uteis a vcs Basketball .Esse em especial,eu postei por um pedido do Neno,+ espero q todos baixem e gotem,pq eu sempre uso,e indico,pq vc pode retomar download q vc teve q parar,ou pq net caiu(meu pricipal problema Evil or Very Mad ),e tmb aumenta msm a velocidade do download,entre outros pros.

Meu caso,baxava a 250 KB sem o Orbit - Agora baxa ha 400KB com ele,mas eu naum digo q essa sera a velocidade do seu download,pq isso depende d varios fatores,como velocidade dah net(meu caso,3mb) ou lugar onde baxa,etc



Tutorial:

1-Baixe-o
2-Instale-o(cuidado q na instalação,pode mudar a configuração d alguma coisa como HomePage,ou + coisas na barra d ferramentas,+ isso pode ser desativado na instalação,eh soh prestar atenção)
3-Baixe seus arquivos com rapidez e facilidade,qnd vc for baixar,aparecera uma barra confirmando o download,soh clique em OK
4-Uma configuração q pode ser util,eh onde vc qeh q o arquivo vah parar,pra isso vah em "Preferencias" no topo direito dah janela do programa,dps,abrirá uma janela,vah em ''Diretorio" no topo eskerdo dah janela aberta,dai eh soh vc clicar em procurar e selecionar o lugar(uma boua opçãum eh vc criar uma pasta no Desktop(no meu caso,eu criei uma pasta com o nome d Download,bem obvio),e selecione como seu diretorio,como o mostrado acima.

Espero q tenham gostado,abraços! cheers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Creditos:NewKillerMan
N£NØ £LÏT£®
N£NØ £LÏT£®
Soldado
Soldado

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos